Um suplente de vereador foi assassinado a tiros em um bar na zona rural do município de Alcantil, no Cariri do Estado. Conforme apurou a Polícia Militar da Paraíba, Darlan Alves de Almeida, 56 anos, estava bebendo com amigos quando dois homens chegaram ao local em uma moto e um deles efetuou diversos disparos. A dupla fugiu tomando destino ignorado. Darlan era suplente na Câmara Municipal de Campina Grande.

Segundo apurou a reportagem, em 2020 Alves foi candidato pelo PSC (Partido Social Cristão) e obteve 342 votos na Rainha da Borborema. Alves era comerciante e residia na Zona Leste de Campina. O caso está sendo investigado pela polícia local.
Fonte: ClickPB
Revolta em Patos Seap divulga nota sobre tumulto na Penitenciária Padrão de Patos e confirma dois feridos leves
Tinha arma em casa Bolsonaro tem 24 horas para justificar arma em casa durante prisão domiciliar, determina Moraes
Afastamento mantido TJPB mantém vereadora de Bayeux afastada após investigação por suposta rachadinha
Morto após emboscada Morre Empresário Potiguar após Meses Internado Vítima de Emboscada na cidade de Santa Luzia; Suspeito é Preso
Pagamento extra Governador Lucas Ribeiro anuncia pagamento extra para Polícia e saúde nos festejos Juninos
Ação Policial Paraíba é alvo de nova fase da Operação Sem Desconto, que investiga fraudes em aposentadorias e pensões Mín. 19° Máx. 32°
Mín. 21° Máx. 33°
Parcialmente nubladoMín. 21° Máx. 33°
Tempo limpo