O presidente da Petrobras, Jean Paul Prates, afirmou nesta sexta-feira (12) que a nova política de preços da estatal será anunciada na próxima semana, quando pode haver queda nos preços de alguns combustíveis.
“Semana que vem vamos falar de preço. Há chance de reajuste na semana que vem, de fazer uma avaliação (de preços) em alguns combustíveis. Mas não vou dar spoiler “, disse Prates a jornalistas.

O presidente da Petrobras afirmou que a nova política de preços vai manter a estabilidade em relação ao mercado internacional, mas deve garantir atratividade aos consumidores.
“Não haverá uma abdicação das vantagens da empresa como ter refino e produção no Brasil. Não precisamos ter uma maratona de 118 reajustes de combustíveis como em 2017. Vamos continuar seguindo a competitividade interna em cada mercado que participamos e a referência internacional”, afirmou.
tvsabugi
Troca no INSS Lula demite o presidente do INSS e escolhe a servidora Ana Cristina Viana Silvaiera para comandar órgão
Familias da enchente Famílias afetadas por enchentes em MG precisam validar cadastro
Fim da CPMI Por 8 votos a 2, STF derruba prorrogação da CPMI do INSS
Greve descartada Caminhoneiros descatam paralização nacional após reunião com o governo
Brasil sem Reajuste Governo endurece fiscalização contra reajuste indevido de combustíveis
Defeso continua Jamais vamos acabar com o seguro-defeso, diz Lula a pescadoras Mín. 22° Máx. 33°
Mín. 22° Máx. 34°
Tempo nubladoMín. 21° Máx. 33°
Chuvas esparsas