O Programa de Aquisição de Alimentos (PAA), tem contribuído muito com a agricultura familiar em Cubati. Atualmente, dezenas de agricultores cadastrados no Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar (Pronaf), estão sendo beneficiados com o programa.

Diante disso, a prefeitura municipal de Cubati, realizou na manhã da última sexta-feira (05), uma reunião com esses agricultores para tratar sobre as compras de 2023, além de outros assuntos importantes para a classe. O encontro contou com a presença do prefeito Ribeiro, da Secretária Executiva de Economia Solidária, Valéria Aragão, do Gerente Operacional do PAA da Paraíba, Roberto Beltrão, além da secretária municipal de Assistencial Social, Nirinha e do Extensionista da EMPAER de Cubati, Márcio Santos.
Para o prefeito Ribeiro, a gestão tem contribuído com melhorias para o homem do campo. “Seguimos apoiando e incentivando os nossos agricultores, já implantamos várias ações em Cubati que refletem em melhorias para toda a zona rural de Cubati. A reunião de hoje, também faz parte dessas políticas públicas desenvolvidas através da nossa gestão em parceria com o Governo do Estado da Paraíba, pois além da compra direta aos nossos agricultores, estaremos ajudando também as famílias carentes de Cubati com a distribuição desses alimentos”, ressaltou o prefeito.








Ascom/PMC
Obras atrasadas Deputado George Morais critica atraso em obra da BR-230 e inauguração de viaduto inacabado
El Niño outra vez Fenômeno El Niño pode ocorrer neste ano, com risco de aumento de temperaturas e seca na Paraíba
Lyra homenageado Confep homenageia ex-senador Raimundo Lyra em evento que reforça municipalismo na Paraíba
Aeroporto de Patos João Azevêdo e ministro Silvio Costa Filho entregam Aeroporto de Patos e asseguram desenvolvimento no Sertão da Paraíba
Banco de Currículos AGORA É LEI! Paraíba terá Banco de Currículos para mulheres em situação de vulnerabilidade
IPTU prorrogado Câmara de Vereadores aprova requerimento sobre prorrogação do prazo para o pagamento do IPTU 2026 Mín. 22° Máx. 33°
Mín. 21° Máx. 33°
Chuvas esparsasMín. 23° Máx. 31°
Chuvas esparsas