O deputado estadual, George Morais, União Brasil, usou a tribuna da Assembleia Legislativa do Estado da Paraíba para elogiar as escolas municipais de São Mamede nesta quarta-feira, 03.
Fazendo referência ao aniversário de 69 anos do município, comemorado no último dia 01 de maio, o deputado destacou o ensino da cidade que vem sendo desenvolvido na educação local.

Como membro titular da Comissão de Educação da Assembleia Legislativa, George Morais disse que as escolas de São Mamede devem ser referência, modelo para todos os municípios e para o Estado da Paraíba, pelo padrão oferecido.
Salas climatizadas, equipamento para professores, escolas organizadas, estrutura necessária para um ensino público de qualidade, comprometida com o futuro das crianças e jovens do município, elencou o deputado.
Portal Vale Noticias

Ascom PMSM
São José 1º IGD-M Ranking do IGD-M da Paraíba – Agosto de 2026
Greve dos Correios Trabalhadores dos Correios na Paraíba decidem pelo fim da greve, diz sindicato
Desconto municipal Justiça da Paraíba barra desconto de 1,5% feito pela Prefeitura de Patos em salários e contratos
Paraíba em dia ALPB aprova projeto que cria Programa para regularização de débitos de IPVA
Reajuste mantido Gilmar Mendes valida reajuste do Bolsa Família
Dia do Comerciário Transporte público terá operação especial no Dia do Comerciário em Campina Grande Mín. 23° Máx. 37°
Mín. 23° Máx. 38°
Tempo limpoMín. 23° Máx. 38°
Tempo nublado