O senador paraibano e vice-presidente do Senado Federal, Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB), vê o ex-presidente do Brasil, Luiz Inácio Lula da Silva, Lula (PT), como um forte candidato nas disputas eleitorais pela presidência em 2022. Revelou ainda que também pode apoiá-lo, pois já foi seu eleitor em três das quatro eleições que Lula concorreu.
Perguntado sobre Lula como candidato ao cargo de presidente, Veneziano Vital do Rêgo respondeu: “Fortíssimo”, em entrevista ao programa Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan FM. Disse ainda que pode dar o seu apoio político no pleito eleitoral. Se vai conseguir mais apoios ao petista, junto ao governador João Azevêdo (Cidadania), o senador disse que “isso é um posicionamento que só pode caber, em termos de respostas, ao Cidadania e ao governador João Azevêdo”.
Veneziano Vital destacou que já foi eleitor de Lula. “Ninguém pode discutir o perfil progressista, o perfil democrático que o governador João Azevêdo tem, portanto que se aproxima, porque eleitor eu já foi do presidente Lula como eu já fui. Agora não posso desconhecer que o MDB tem o direito de buscar, neste centro, uma outra alternativa”, comentou como o ClickPB acompanhou.
Troca no INSS Lula demite o presidente do INSS e escolhe a servidora Ana Cristina Viana Silvaiera para comandar órgão
Familias da enchente Famílias afetadas por enchentes em MG precisam validar cadastro
Fim da CPMI Por 8 votos a 2, STF derruba prorrogação da CPMI do INSS
Greve descartada Caminhoneiros descatam paralização nacional após reunião com o governo
Brasil sem Reajuste Governo endurece fiscalização contra reajuste indevido de combustíveis
Defeso continua Jamais vamos acabar com o seguro-defeso, diz Lula a pescadoras Mín. 22° Máx. 33°
Mín. 22° Máx. 34°
Tempo nubladoMín. 21° Máx. 33°
Chuvas esparsas