Segunda, 17 de Maio de 2021 99 99999-9999
Brasil Sucessão

Veneziano vê Lula forte candidato à presidente e deve apoiá-lo em 2022

Veneziano vê Lula forte candidato à presidente e deve apoiá-lo em 2022

23/04/2021 09h34 Atualizada há 4 semanas
4.782
Por: Gilberto Martins Fonte: ClickPB
Veneziano vê Lula forte candidato à presidente e deve apoiá-lo em 2022

O senador paraibano e vice-presidente do Senado Federal, Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB), vê o ex-presidente do Brasil, Luiz Inácio Lula da Silva, Lula (PT), como um forte candidato nas disputas eleitorais pela presidência em 2022. Revelou ainda que também pode apoiá-lo, pois já foi seu eleitor em três das quatro eleições que Lula concorreu.

Perguntado sobre Lula como candidato ao cargo de presidente, Veneziano Vital do Rêgo respondeu: “Fortíssimo”, em entrevista ao programa Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan FM. Disse ainda que pode dar o seu apoio político no pleito eleitoral. Se vai conseguir mais apoios ao petista, junto ao governador João Azevêdo (Cidadania), o senador disse que “isso é um posicionamento que só pode caber, em termos de respostas, ao Cidadania e ao governador João Azevêdo”. 

Veneziano Vital destacou que já foi eleitor de Lula. “Ninguém pode discutir o perfil progressista, o perfil democrático que o governador João Azevêdo tem, portanto que se aproxima, porque eleitor eu já foi do presidente Lula como eu já fui. Agora não posso desconhecer que o MDB tem o direito de buscar, neste centro, uma outra alternativa”, comentou como o ClickPB acompanhou.