Na noite do último domingo (19), o secretário de Cultura do município de Piancó, Ângelo Filho, subiu ao palco durante uma apresentação e gerou controvérsia ao protagonizar cenas de dança.
Ângelo se empolgou com a coreografia da dançarina da banda e entrou no clima do brega-funk, protagonizando imagens ‘ousadas’ e gerando opiniões divergentes sobre sua exibição.
Enquanto alguns viram como uma brincadeira típica de carnaval, outros, incluindo a oposição da cidade, criticaram a ação do secretário.
Até o momento, o secretário Ângelo Filho não se manifestou sobre o assunto.
Fonte: wscom
Análoga a escravidão Mais de 60 trabalhadores são resgatados em situação análoga à escravidão no município de Várzea
Preparar Orçamento São José do Bonfim fortalece participação popular em reunião preparatória do Orçamento Democrático 2026
Parada LGBT+ Parada LGBT+ de SP enfrenta desafios e está ameaçada de deixar as ruas
Ação Legislativa Câmara aprova mais de 200 requerimentos em sessão ordinária
Mutirão da cidadania São Mamede registra mais de 600 atendimentos em mutirão com apoio da ONU e governos Federal e Estadual
Fim dos vereadores Proposta de Emanda a Constituição (PEC) propõe fim do cargo de vereador em cidades com menos de 30 mil habitantes Mín. 19° Máx. 34°
Mín. 21° Máx. 31°
ChuvaMín. 22° Máx. 32°
Tempo nublado