Segunda, 17 de Maio de 2021 99 99999-9999
Política Crítica

Veneziano critica os 100 dias da gestão de Bruno Cunha Lima em Campina Grande

Veneziano critica os 100 dias da gstão de Bruno Cunha Lima em Campina Grande

22/04/2021 16h54 Atualizada há 4 semanas
4.797
Por: Gilberto Martins Fonte: ClickPB
Veneziano critica os 100 dias da gestão de Bruno Cunha Lima em Campina Grande

Questionado sobre os 100 dias da administração a gestão do prefeito Bruno Cunha Lima frente à Prefeitura de Campina Grande, o senador e vice-presidente do Senador Federal, Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB), provocou: “E começou?”. O comentário foi feito durante entrevista, nesta quinta-feira (22), ao programa 'Arapuan Verdade', da Rádio Arapuan FM. 

“Sinceramente. Houve alguma coisa administrativamente falando? A não ser o uso de palanque político para se contrapor as iniciativas responsáveis que nós estávamos vendo por parte do Governo do Estado. Sinceramente. Não por ter ganhado ou perder a eleição, faz parte do processo da disputa”, comentou, como o ClickPB acompanhou.

De acordo com o senador, nesses 100 dias houve registros de greves anunciadas por algumas categorias e denuncias de privilégios de pessoas próximas a gestão da Prefeitura Municipal de Campina Grande. "Na hora que me botar para fazer uma análise racionalmente, friamente, objetivamente e seriamente, me permito fazer", ressaltou, destacando se permanecer a mesma situação na prefeitura. "O mesmo modo operandi", destacou.