O ministro da Defesa do governo Lula, José Múcio Monteiro, garante que o clima está paficifico nas Forças Armadas.
“Espero que todos os meus fins de semana sejam tranquilos a partir de agora”, após assegurar que o ambiente nas Forças Armadas “está totalmente pacificado” porque os militares “sabem o papel que desempenham como instrumento do Estado brasileiro”. “Estamos confiantes de que as relações com as Forças Armadas serão cada vez mais tranquilas, em prol do país.”, declarou ao jornal Correio Braziliense.
A troca de comando no Exército, na Marinha e na Aeronáutica foi marcada por chás de cadeira e gestos mal educados. Múcio traçou como estratégia isolar os bolsonaristas radicais e atrair os oficiais legalistas. Os três chefes das Forças subordinados ao golpismo bolsonarista decidiram deixar os cargos em 22 de dezembro, para não terem que bater continência ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva.
Correio Braziliense
Aqui não, Trump. "Não se meta nas eleições no Brasil", diz Lula a Trump
Apoio total a Nabor Prefeita de Queimadas reúne as principais lideranças e declara apoio a Nabor Wanderley
Caindo pelas tabelas Prefeito do PSB rompe com João Azevêdo e anuncia apoio a Nabor Wanderley e Veneziano Vital ego para o Senado
Se fosse meu nome... Adriano Galdino defende Republicanos na vice de Lucas Ribeiro e diz que se seu nome já tivesse sido definido, Governo não teria perdido apoios
Soma de votos Daniella diz que vice de Lucas deve ser nome com condições necessárias e avaliado pelo grupo
Livres pelo TRE-PB TRE-PB rejeita por unanimidade ação contra o prefeito, o vice O ex-prefeito e mantém resultado das eleições em Santa Luzia Mín. 21° Máx. 34°
Mín. 20° Máx. 32°
Tempo nubladoMín. 19° Máx. 33°
Chuvas esparsas