Mais um caso de feminicídio foi registrado na Paraíba. Uma idosa de 61 anos morreu nesta quarta-feira (25) após ser esfaqueada na cidade de São Bento, no Sertão da Paraíba.
Segundo o delegado Anderson Fontes, o crime ocorreu na última sexta-feira (19) quando houve uma briga entre a mulher e o marido dela.
Durante a confusão, o suspeito desferiu vários golpes de faca contra a vítima.
Marlinda Rodrigues de França foi socorrida em estado grave para o Hospital Regional de Patos, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu seis dias depois.
O homem foi detido pela Polícia Militar. Ele tem 66 anos e será encaminhado para o presídio de Catolé do Rocha, onde permanecerá à disposição da Justiça.
tvsabugi.com.br
Revolta em Patos Seap divulga nota sobre tumulto na Penitenciária Padrão de Patos e confirma dois feridos leves
Tinha arma em casa Bolsonaro tem 24 horas para justificar arma em casa durante prisão domiciliar, determina Moraes
Afastamento mantido TJPB mantém vereadora de Bayeux afastada após investigação por suposta rachadinha
Morto após emboscada Morre Empresário Potiguar após Meses Internado Vítima de Emboscada na cidade de Santa Luzia; Suspeito é Preso
Pagamento extra Governador Lucas Ribeiro anuncia pagamento extra para Polícia e saúde nos festejos Juninos
Ação Policial Paraíba é alvo de nova fase da Operação Sem Desconto, que investiga fraudes em aposentadorias e pensões Mín. 17° Máx. 33°
Mín. 21° Máx. 33°
Parcialmente nubladoMín. 21° Máx. 33°
Tempo limpo