A Polícia Rodoviária Federal na Paraíba recuperou, no última final de semana um veículo Fiat Uno roubado. A ação ocorreu durante fiscalização realizada na BR 230, próximo ao Parque Religioso Cruz da Menina, no município de Patos, sertão paraibano.
Equipe de policiais realizava fiscalização quando visualizou um veículo Fiat Uno com as lâmpadas traseiras queimadas. Durante a abordagem, foi verificado que o automóvel possuía indícios de adulteração. A equipe constatou que se tratava de um veículo com ocorrência de roubo em fevereiro de 2017, no município de Juazeiro do Norte, no Ceará.
O condutor, um homem de 47 anos, foi detido, conduzido à Polícia Civil e deverá responder pelo crime de receptação de veículo roubado.
A ação ocorreu durante fiscalização realizada na BR 230, próximo ao Parque Religioso Cruz da Menina, no município de Patos, sertão paraibano.
CCJ marca votações CCJ do Senado prevê votação da PEC da Segurança na próxima semana
Preso na Paraíba Fugitivo de Alcaçuz no Rio Grande do Norte é preso com arma e munições, na Paraíba
Assembleia Lamenta Assembleia Legislativa da Paraíba lamenta morte de policial militar durante operação em Santa Rita
Preso no Shopping Polícia Federal prende homem com eletrônicos e perfumes sem nota fiscal, em shopping de Campina Grande
Victor Hugo Barrado MP Eleitoral quer barrar candidatura de Vitor Hugo e cita ligação com facção em Cabedelo
Ex de Maria da Penha Ex-marido de Maria da Penha é preso após dar entrevista em Natal Rio Grande do Norte Mín. 23° Máx. 35°
Mín. 21° Máx. 34°
Tempo limpoMín. 22° Máx. 36°
Tempo limpo