“Eu vou ser o primeiro vice da chapa de Adriano”. A declaração é do deputado estadual reeleito pelo PSB, Tião Gomes, ao revelar durante entrevista ao Sistema Arapuan de Comunicação nesta terça-feira (3) um acordo com o atual presidente e candidato à reeleição no primeiro biênio, Adriano Galdino (Republicanos), para ocupar o espaço na nova Mesa Diretora.
Segundo Gomes, o acordo passa diretamente por negociações dos próprios deputados do PSB e sem anuência do presidente estadual da legenda, Gervásio Maia. Segunda maior bancada da Casa de Epitácio Pessoa, o partido vive uma crise interna exposta pelos próprios parlamentares. Além dele, outro nome que deve ocupar um espaço importante na Mesa é o deputado estadual reeleito, Júnior Araújo (PSB).
“Eu vou ser o primeiro vice da chapa de Adriano. O deputado Júnior Araújo será o primeiro secretário. Isso é participar da Mesa e os espaços estão abertos para se discutir. Infelizmente nós não discutimos pelo partido, em nenhum momento o partido se manifestou ou se colocou a favor ou contra”, desabafou Tião Gomes.
O deputado do PSB revelou ainda que o acordo com Adriano Galdino passa pelos dois biênios, porém, ainda não há definição entre eles de espaços ou até mesmo quem será o candidato. Ele afirmou, contudo, que apoia o nome do Republicanos na disputa para os dois biênios.
Fonte: Portal Paraíba
Pesquisa Quaest PB Quaest na Paraíba: Lucas lidera com 38%, seguido por Cícero, 19%, e Efraim, 18%
Chamado ao eleitor Presidente do TSE conclama eleitores a comparecerem às urnas
MPE pede Impugnação MPE pede impugnação da candidatura de Cícero Lucena ao Governo
Gravação com Lula Veneziano se reúne com Lula e grava com o presidente renovando compromisso com sua reeleição para o Senado
Patrícia com Segundo Patrícia, candidata a vice na eleição de Patos, declara apoio a Segundo Domiciano para deputado estadual
Desgarrada do PDT Rafaella Camaraense ignora PDT nacional e assume coordenação-geral da campanha de Lucas Mín. 21° Máx. 34°
Mín. 22° Máx. 35°
Tempo limpoMín. 20° Máx. 35°
Tempo limpo