O deputado federal Wellington Roberto, presidente estadual do Partido Liberal (PL) na Paraíba, disse que irá seguir a decisão da executiva nacional da sigla e fará oposição ao governo Lula III. A declaração foi veiculada em entrevista ao programa Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan FM. Anteriormente, Wellington Roberto havia já havia negado a informação que o partido poderia seguir com Lula.
De acordo com Roberto, seu grupo político irá continuar na defesa dos pontos que foram defendidos ao longo da última campanha eleitoral. "Manter aquilo que fizemos durante todo o processo da campanha, da reeleição do presidente Bolsonaro, que é defender as pauta do seu governo. Afinados com a decisão do partido tanto na câmara como no Senado"" explicou.
Reeleito deputado com 109.067 votos, Wellington Roberto está na Câmara Federal desde os anos 2000. Ele é empresário e já foi suplente de senador, entre 1995 e 1998.
Fonte: ClickPB
Aqui não, Trump. "Não se meta nas eleições no Brasil", diz Lula a Trump
Apoio total a Nabor Prefeita de Queimadas reúne as principais lideranças e declara apoio a Nabor Wanderley
Caindo pelas tabelas Prefeito do PSB rompe com João Azevêdo e anuncia apoio a Nabor Wanderley e Veneziano Vital ego para o Senado
Se fosse meu nome... Adriano Galdino defende Republicanos na vice de Lucas Ribeiro e diz que se seu nome já tivesse sido definido, Governo não teria perdido apoios
Soma de votos Daniella diz que vice de Lucas deve ser nome com condições necessárias e avaliado pelo grupo
Livres pelo TRE-PB TRE-PB rejeita por unanimidade ação contra o prefeito, o vice O ex-prefeito e mantém resultado das eleições em Santa Luzia Mín. 21° Máx. 34°
Mín. 19° Máx. 33°
Chuvas esparsasMín. 21° Máx. 32°
Parcialmente nublado