O vereador da cidade de Patos, Sargento Patrian, gravou um vídeo na tarde desta quinta-feira (20), em que diz ter o veículo em que estava junto com o deputado federal eleito, Cabo Gilberto, e o vereador Josmá Oliveira, atacado a pedradas.
Segundo o vereador Patrian, o fato ocorreu por volta das 15h30min, nas proximidades do Banco Santander, na Av. Sólon de Lucena, e ao passar com o veículo, modelo Volkswagen Gol, de cor branca, um cuidador de carros teria arremessado uma pedra contra o automóvel após notar que no veículo havia dois adesivos de políticos, um de Jair Bolsonaro e outro de Pedro Cunha Lima.
Patrian disse que após o ocorrido, desembarcou do veículo e seguiu em um mototáxi em busca do cuidador de carros.
Uma pessoa que passava pelo Mercado Central de Patos, diz ter flagrado o exato momento em que o vereador intercepta o guardador de carros.
O vereador disse que o cuidador de carros teria dito que jogou a pedra por não gostar de quem vota contrário ao mesmo.
Em nota publicada nas redes sociais, o vereador Josmá Oliveira, que também estava no veículo, disse que lamenta o fato e que irá levar o caso até à Delegacia Civil para prestar queixa.
Por Patosonline.com
PF tem nova sede Patos Ganha Nova Sede da Polícia Federal com Estrutura Moderna para Combate ao Crime na Paraíba e Estados Vizinhos
Proteção à Mulher Paraíba ganha lei que transforma equipamentos públicos em pontos de apoio a mulheres vítimas de violência
Operação feriadão PRF registra 25 acidentes e 33 feridos em rodovias da Paraíba durante feriado de Tiradentes
Estava foragido ICE prende Alexandre Ramagem nos Estados Unidos
Morte na Pedreira Homem morre soterrado em pedreira na zona rural de São José do Sabugi
Polícia em combate Polícia Militar apreende explosivos, drogas e munições em operação em São Mamede (PB) Mín. 22° Máx. 31°
Mín. 21° Máx. 34°
Tempo limpoMín. 23° Máx. 34°
Chuvas esparsas