A vereadora de Campina Grande Jô Oliveira utilizou o plenário da Câmara para denunciar, ontem, um caso de racismo que teria acontecido nas dependências da Casa. Ela revelou que um assessor teria ouvido de outro vereador que não iria participar da audiência ‘dessa nêga’.
“Ontem, pelos corredores da Casa, um dos nossos assessores ouviu um comentário de um outro vereador, dirigido a nós, que disse, quando questionado se iria participar de nossa audiência pública para debater a cultura, que “NÃO IA PARTICIPAR DA AUDIÊNCIA DESSA NÊGA””, denunciou.

Jô ressaltou que sempre houve respeito na Câmara e que o debate sempre se pautou em ideias, mas que isso foi rompido.
“Ocupamos a tribuna da Câmara, até como forma pedagógica, para que a pessoa tenha a possibilidade de se corrigir… uma vez que o comentário foi feito nos corredores, a um terceiro, limitando as nossas possibilidades de responsabilizar isso juridicamente. Mas fizemos questão de colocar o assunto publicamente durante a sessão, pois não podemos admitir nenhum tipo de comentário racista!!”, disse.
Veja o pronunciamento da vereadora:
Fonte: wscom
Revolta em Patos Seap divulga nota sobre tumulto na Penitenciária Padrão de Patos e confirma dois feridos leves
Tinha arma em casa Bolsonaro tem 24 horas para justificar arma em casa durante prisão domiciliar, determina Moraes
Afastamento mantido TJPB mantém vereadora de Bayeux afastada após investigação por suposta rachadinha
Morto após emboscada Morre Empresário Potiguar após Meses Internado Vítima de Emboscada na cidade de Santa Luzia; Suspeito é Preso
Pagamento extra Governador Lucas Ribeiro anuncia pagamento extra para Polícia e saúde nos festejos Juninos
Ação Policial Paraíba é alvo de nova fase da Operação Sem Desconto, que investiga fraudes em aposentadorias e pensões Mín. 17° Máx. 33°
Mín. 21° Máx. 33°
Parcialmente nubladoMín. 21° Máx. 33°
Tempo limpo