Segunda, 04 de Julho de 2022 03:10
Entretenimento São João

Santa Luzia anuncia as atrações do São João 2022 na comemoração dos 80 anos de tradição

Santa Luzia anuncia as atrações do São João 2022 na comemoração dos 80 anos de tradição

21/05/2022 20h55
15.578
Por: Gilberto Martins Fonte: tvsabugi
Santa Luzia anuncia as atrações do São João 2022 na comemoração dos 80 anos de tradição

Após dois anos de pandemia, o São João de Santa Luzia, que este ano celebrará 80, ocorrerá no novo Parque de Eventos, no Centro da cidade, entre os dias 23 e 26 de junho. A grade artística foi anunciada na noite da última sexta-feira (20). No palco principal se apresentarão Wesley Safadão, Zé Ramalho, Matheus & Kauan, Zé Felipe, Taty Girl, Eliane, Amazan, Gil Mendes, Rodolfo Lopes, Forró D2, Ícaro & Gilmar, Giulian Monte, Geová do Acordeon, Woxton Nóbrega, Naldinho Cunha, entre outros.

Lourge

O prefeito Zezé destacou o retorno do São João de Santa Luzia à praça pública. “Após dois anos de realizações de eventos virtuais, a festa junina mais tradicional do Brasil retornará definitivamente aos braços do povo. A Prefeitura de Santa Luzia investe na realização de um grande evento, digno dos seus 80 anos, pensando, principalmente, no retorno econômico que ela proporciona ao município e para a população da cidade”, comentou.

Ainda segundo Zezé, o São João de Santa Luzia favorece o crescimento significativo da economia interna do município, através do aumento no volume de vendas do comércio varejista, lotação da rede hoteleira e de hospedagem, e geração de cerca de 3.000 empregos diretos e indiretos nos principais dias do evento.

“A edição 2022 do São João de Santa Luzia vem para provocar o fortalecimento econômico nesse período final da pandemia, período em que vários negócios foram encerrados. O evento favorece o potencial turístico, econômico e cultural de Santa Luzia, que é reconhecida nacionalmente como a ‘A Cidade que Ensinou o Brasil a Dançar Forró’”, comentou.

Confira a programação de shows do São João de Santa Luzia – 80 anos:

Dia 23 de junho (Quinta-feira):

- Matheus & Kauan;
- Gil Mendes;
- Woxton Nóbrega;
- Geová do Acordeon.

Dia 24 de junho (Sexta-feira):

- Zé Felipe;
- Taty Girl;
- Amazan;
- Naldinho Cunha.

Dia 25 de junho (Sexta-feira):

- Zé Ramalho;
- Ícaro e Gilmar;
- Giulian Monte.

Dia 26 de junho (Sábado):

- Wesley Safadão;
- Eliane;
- Forró D2;
- Rodolfo Lopes.

Ascom PMSL