Segunda, 16 de Maio de 2022 16:27
Política Irredutível

Deputado diz que Republicanos não recua apoio a pré-candidatura de Efraim Filho ao Senado

Deputado diz que Republicanos não recua apoio a pré-candidatura de Efraim Filho ao Senado

12/05/2022 15h50
22.506
Por: Gilberto Martins Fonte: tvsabugi
Deputado diz que Republicanos não recua apoio a pré-candidatura de Efraim Filho ao Senado

O deputado estadual Jutay Meneses (Republicanos) descartou mais uma vez, qualquer mudança de posição do seu partido em relação o apoio ao deputado federal Efraim Filho (União) para o Senado. Segundo o parlamentar, a decisão do partido já é pública e segue orientação do presidente da legenda na Paraíba, o deputado federal Hugo Motta em continuar apoiando Efraim Filho para Senador.

A declaração tensiona a adesão do pré-candidato ao Senado Aguinaldo Ribeiro (PP) à chapa do governador João Azevêdo (PSB). O deputado federal vem afirmando, por meio de interlocutores, que só mantém a pré-candidatura se tiver apoio integral do Republicanos.

O Presidente do Republicanos na Paraíba, o deputado federal Hugo Motta afirmou durante visita ao município de São Mamede no início do mês, que o seu partido apoia a reeleição do governador João Azevedo (PSB), Efraim Filho para senador, ele mesmo, Hugo para federal e sua avó, Francisca Motta para deputada estadual. A mesma posição foi confirmada pelo pai do deputado Hugo Motta, o prefeito de Patos Nabor Wanderley.

O nosso compromisso é com a democracia e com aqueles que trabalham pelos municípios, não vejo porque seguir outros caminhos se o nosso sertão precisa ter um representante no senado que nos atenda sem dificuldades para resolver nossos pleitos, afirmou o prefeito de Patos Nabor Wanderley.

"Agora, é nós fazermos aquilo que já foi colocado a público. Toda a Paraíba já sabe qual é a posição do partido e não tem por que agora recuar", disse o deputado Jutay Meneses em entrevista ao programa Arapuan Verdade, da Arapuan FM, nesta quarta-feira (11).

Fonte: ClickPB