Segunda, 16 de Maio de 2022 16:15
Entretenimento São João

Azul disponibilizará três voos diários para a cidade de Patos durante período do São João

Azul disponibilizará três voos diários para a cidade de Patos durante período do São João

04/05/2022 12h38
23.923
Por: Gilberto Martins Fonte: tvsabugi
Azul disponibilizará três voos diários para a cidade de Patos durante período do São João

O prefeito do município de Patos, Nabor Wanderley da Nóbrega Filho, juntamente com o deputado federal Hugo Motta, estiveram reunidos na última terça-feira, dia 03 de maio, com o Diretor de Relações Institucionais da empresa Azul Linhas Aéreas, que faz a linha Recife/Patos/Recife, Fábio Campos, e anunciaram a ampliação da oferta de voos durante o período do São João aqui na cidade de Patos. Com isso, essa será uma grande oportunidade para aqueles que procuram brincar o São João na Capital do Sertão Paraibano agora em 2022.

Dos dias 18 ao dia 26, a empresa, que também é uma das patrocinadoras oficiais do evento, estará triplicando a quantidade de voos diários para a rota Patos/Recife: “Durante o São João, dois dias antes e dois dias depois, do dia 18 ao dia 26, a Azul vai tá triplicando as operação pra Patos saindo de Recife. Vão ser três voos diários, conexões bem curtas em Recife, pra todo mundo que tá indo pra festa chegar o mais rápido em Patos e aproveitar o máximo possível da cidade”, comentou Fábio Campos.

O prefeito Nabor destacou a parceira que mostra a grandiosidade do São João de Patos: “Pra gente é uma alegria, isso demonstra a força da nossa cidade, a grandiosidade do São João de Patos em saber que a Azul vai colocar três voos diários pra Patos, do dia 18 ao dia 26, e mais essa parceria que vai divulgar nossa festa nos voos da Azul […]. Aproveitar e convidar à todos pra vir participar do nosso São João, vai ser o melhor São João do Brasil com certeza”, comentou Nabor.

O deputado Hugo Motta também comentou sobre a parceria e disse que isso irá ajudar diretamente no desenvolvimento de todo o Sertão paraibano: “Quero agradecer e dizer que isso só engradece a nossa cidade, nosso evento, e a Azul ter sido uma parceira para ajudar diretamente no desenvolvimento de todo o Sertão da Paraíba”, comentou.

Coordecom PMP