O prefeito Bruno Cunha Lima, através da portaria nº 0140/2022, publicada na edição do Semanário Oficial do Município nesta sexta-feira, 8, tornou sem efeito o ato de exoneração a pedido do secretário-chefe do Gabinete do Prefeito de Campina Grande, Gilbran Asfora.
Gilbran Asfora tinha sido exonerado juntamente com os secretários Raymundo Asfora (Educação) e Cledson Rodrigues, o Dinho Papaléguas (Sejel), no último dia 28 de março, dentro do prazo de desimcompatibilizações para os agentes políticos com pretensões de se lançarem candidatos nas eleições de outubro deste ano.

De volta à Chefia de Gabinete, o secretário assegura que, após conversa com o prefeito Bruno, ficou acertado que o ritmo de trabalho se mantém, principalmente no que toca às articulações internas do governo e à coordenação do Programa Campina Bem Cuidada, que nesta sexta conclui a segunda e última etapa no bairro das Malvinas.
’O mais importante é que, sob a coordenação do prefeito Bruno, vamos continuar colaborando com esse trabalho de transformação implementado em Campina Grande nos últimos 15 meses de gestão, participando de um time vitorioso, que trabalha unido e com foco no desenvolvimento da cidade’, destacou Gilbran Asfora.
Codecom PMCG
Cuidados com a Lei MP Eleitoral recomenda que Lucas Ribeiro reduza temporários e alerta para risco eleitoral
Segundo e o Juiz Dr. Ramonilson declara apoio a Segundo Domiciano na pré-candidatura a deputado estadual
Republicanos e LULA Durante posse no diretório do Republicanos, Nabor anuncia voto na reeleição de Lula
Falta de advrersário Viaduto: Veneziano cobra presença de adversários de Lula na inauguração
ALPB consulta TRE-PB ALPB consulta TRE-PB sobre convocação de suplentes após janela partidária
Professor Jacob Novo prefeito de Patos, Professor Jacob destaca legado de Nabor e assegura continuidade administrativa Mín. 22° Máx. 33°
Mín. 22° Máx. 34°
Tempo nubladoMín. 21° Máx. 33°
Chuvas esparsas