O prefeito de Patos, Nabor Wanderley, anunciou, nesta quinta-feira, dia 07 de Abril, que a partir desta sexta-feira, dia 08 de Abril, passa a ser facultativo o uso de máscaras em espaços abertos e fechados em todo o território municipal.
Ele explicou que o avanço se dá em virtude do município de Patos estar com 96% do percentual de vacinação da população. Porém, no decreto n° 021/2022 recomenda-se às pessoas que possuem comorbidades ou que apresentem sintomas da COVID-19 que mantenham a utilização da máscara.

No mesmo documento fica permitido o funcionamento de cinemas, teatros e circos com 100% da capacidade.
Além disso, foram autorizados eventos esportivos em arenas, quadras, estádios e ginásios que disponham de adequada circulação natural de ar, assim como permitida a realização de eventos sociais e corporativos e realização de shows artísticos, sendo todos com 100% da capacidade do local.
Apesar das liberações, todos os locais devem observar todos os protocolos elaborados pela Secretaria Municipal de Saúde, distanciamento e higienização e demais determinações das autoridades sanitárias.
Cooedecom Patos
Médico faz denúncias Médico denuncia práticas abusivas de planos de saúde durante tribuna livre na CMCG
Vacina suspensa Ministério da Saúde suspende vacina contra a dengue do Butantan
Vagas para castração Castramóvel abre 355 vagas para castração em João Pessoa, Várzea, Santa Luzia e Guarabira
Preocupação da ALPB ALPB debate desafios e avanços no tratamento de doenças autoimunes
LOenildo na FUNASA Ex-prefeito de Patos, Lenildo Morais é escolhido para presidir a Funasa
Vans e Miocro-ônibus Paraíba vai receber 75 vans e micro-ônibus para saúde; veja quais cidades serão beneficiadas Mín. 21° Máx. 35°
Mín. 19° Máx. 34°
Tempo limpoMín. 21° Máx. 32°
Chuvas esparsas