O secretário de Estado da Articulação Política, Murilo Galdino, entregou o cargo nesta quarta-feira (30) ao governador João Azevedo. Murilo Galdino irá concorrer a uma vaga na Câmara Federal nas eleições deste ano e tomou a decisão para poder se dedicar à sua pré-candidatura. O prazo legal para desincompatibilização do cargo vai até o dia 2 de abril.
Galdino fez questão de frisar que o seu desligamento se deve apenas em função de sua pré-candidatura. “Com a mesma disposição, honra e coragem que assumi o cargo de secretário, disponibilizo o meu nome para ocupar uma cadeira de deputado federal, motivo que obriga juridicamente meu desligamento do cargo”, explicou.

No seu pedido de exoneração, ele agradeceu a confiança recebida do gestor do estado e se disse honrado de ter participado da equipe de governo durante mais de um ano.
“Agradeço a toda equipe de gabinete, aos colegas secretários, aos prefeitos, vereadores, lideranças municipais e principalmente aos cidadãos e cidadãs por todo afeto e atenção e em especial registro minha gratidão ao governador João Azevedo, pelo seu trato sempre fidalgo e progressista, pela sua confiança em mim depositada”, disse.
Ascom - tvsabugi
Sessão da Câmara Sessão da Câmara de Santa Luzia marca diálogo e compromisso com o desenvolvimento do município
Ascensão de Zezé Vereadores são eleitos para a ALPB e Câmaras de João Pessoa e Campina Grande têm mudanças
Wilson Filho na ALPB Republicanos oficializa Wilson Filho como candidato à presidência da Assembleia Legislativa da Paraíba
Definir 2º turno Efraim se reúne com Flávio para definir mobilizações do segundo turno na Paraíba
Convite aos eleitos Flávio Bolsonaro convida George Morais e Cabo Gilberto para reunião na quarta-feira
Lucas apoiará Lula Lucas Ribeiro mantém apoio a Lula após vitória na Paraíba e participa de reunião em Brasília Mín. 23° Máx. 37°
Mín. 23° Máx. 38°
Tempo limpoMín. 23° Máx. 38°
Tempo nublado