Clientes e Funcionários da agência do Banco do Brasil, na cidade de Taperoá, no Cariri Paraibanos passaram por maus momentos ao serem vítimas de um assalto. O crime aconteceu na tarde desta sexta-feira (25).
As primeiras informações são de que cinco assaltantes invadiram a agência bancária. Armado, o grupo rendeu os seguranças do banco.
Clientes, funcionários e o gerente do banco foram feitos reféns e levados para uma sala da agência.
Os criminosos fugiram levando dinheiro e os reféns foram liberados. A Polícia Militar foi acionada e iniciou buscas pela quadrilha.
tvsabugi
PF tem nova sede Patos Ganha Nova Sede da Polícia Federal com Estrutura Moderna para Combate ao Crime na Paraíba e Estados Vizinhos
Proteção à Mulher Paraíba ganha lei que transforma equipamentos públicos em pontos de apoio a mulheres vítimas de violência
Operação feriadão PRF registra 25 acidentes e 33 feridos em rodovias da Paraíba durante feriado de Tiradentes
Estava foragido ICE prende Alexandre Ramagem nos Estados Unidos
Morte na Pedreira Homem morre soterrado em pedreira na zona rural de São José do Sabugi
Polícia em combate Polícia Militar apreende explosivos, drogas e munições em operação em São Mamede (PB) Mín. 22° Máx. 31°
Mín. 21° Máx. 34°
Tempo limpoMín. 23° Máx. 34°
Chuvas esparsas