O prefeito do municÃpio de São José do Sabugi Segundo Domiciano, esteve ma Companhia Estadual de Habitação Popular, CEHAP, acimpanhado do Secretário de Articulação PolÃítica da Paraíba, Murilo Galdino, pré-candidato a deputado federal nas eleições este ano, oportunidade em que conseguiu o anúncio e a liberação do documento que autoriza o inÃício da construação das unidades habitacionais para famílias que vivem em vunerabilidade social naquele município, um grande marco na administração do prefeito Segundo Domiciano.

Após sua visita à CEHAP e já de posse da autorização do início da construção das casas na cidade de São José do Sabugi, o prefeito Segundo Domiciano fez em suas redes sociais, inclusive falando ao lado de Murilo Galdino, principalmente para a população de seu município. Iniciando a semana com uma boa notícia para população de São José.
Ao lado do secretário de Articulação Políitica da Paraíba @murilogaldinopb recebemos a informação e o documento que autoriza o início da construção de 50 casas populares.
Para o prefeito Segundo Domiciano de São José do Sabugi, seu município tem sido contemplado com várias obras trazidas pelas ações parlamentares do deputado federal Efraim Filho, pré-candidato a senador ans eleições deste ano. Agora temos muito o que agradecer ao secretário Murilo Galdino, nosso fiel representante junto ao Palácio da Redenção.
Não paramos por aqui, temos muito o que fazer por São José e seu povo, afirmou o prefeito Segundo Domiciano, em uma verdadeira demonstração de amor por sua terra e sua gente.
tvsabugi
Na mira do MPPB Prefeita paraibana entra na mira do MPPB por nepotismo
DE PIRES NA MÃO Cansados do “Não”: Municípios se Mobilizam em Brasília por Alívio Financeiro e Contra “Pautas-Bomba”
Retroescavadeira Com emenda de Veneziano, prefeitura de São Mamede recebe nova retroescavadeira
Fora do Mapa da Fome Brasil completa 1 ano fora do Mapa da Fome, mas desafios persistem
Contas aprovadas Auditoria do TCE emite relatório de aprovação das contas de 2025 da Câmara de São Mamede
Melhoria no Sertão Governador Lucas Ribeiro anuncia investimento de R$ 615 milhões para a região durante ODE em Patos Mín. 21° Máx. 33°
Mín. 22° Máx. 30°
Chuvas esparsasMín. 20° Máx. 32°
Parcialmente nublado