O cantor e compositor Elomar Figueira Mello apresentou evolução no quadro de saúde. Em boletim de hoje, sexta-feira (4), a unidade de saúde informou que Elomar teve nas últimas 24 horas “melhora progressiva”.
Por isso, a equipe médica retirou o tubo ao qual o músico estava submetido devido ao tratamento. O artista permanece, porém, na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) onde os profissionais do setor seguem o protocolo de “desmame de ventilação mecânica”, ou seja, a retirada gradual dos procedimentos exigidos com o agravamento da doença.

Elomar está internado no Hospital Samur, em Vitória da Conquista, no Sudoeste, desde a noite do dia 21 de fevereiro. Na ocasião, o músico foi diagnosticado com Covid-19.
Fonte: BN Bahia
Eduardo condenado STF condena Eduardo Bolsonaro a inelegibilidade e a 4 anos de prisão
Aguinaldo é cotado Aguinaldo Ribeiro é um dos nomes do PP cotados para vaga de ministro no TCU
Renovação automática Lula sanciona lei que garante renovação automática da CNH
Fundo Partidário Saiba quanto cada partido vai receber do total do Fundo Especial de Campanha estabelecido pelo Congresso Nacional
Possíveis prejuizos Lula pede a Durigan que avalie possíveis prejuízos de medidas dos EUA
Fim da Escala 6 x1 Fim da escala 6x1: relator propõe que um dia de folga seja no domingo Mín. 22° Máx. 31°
Mín. 19° Máx. 32°
Tempo limpoMín. 17° Máx. 33°
Tempo limpo