Friday, 17 de April de 2026
83 98747 9281
Política Mudança

Roberto Freire diz que saída de João Azevêdo do Cidadania representa grande perda

Roberto Freire diz que saída de João Azevêdo do Cidadania representa grande perda

21/02/2022 14h07 Atualizada há 4 anos
Por: Gilberto Martins Fonte: tvsabugi
Roberto Freire diz que saída de João Azevêdo do Cidadania representa grande perda

O presidente nacional do Cidadania, Roberto Freire, disse que a saída do governador da Paraíba, João Azevêdo, da legenda representa uma grande perda. O Cidadania optou pela federação com o PSDB e isso fez com que o chefe do Executivo Estadual decidisse sair da sigla a qual estava filiado desde 2020. A formalização da saída aconteceu em uma reunião no dia de ontem (20).

“Como eu mandei para ele [João Azevêdo] versos de Vinicius de Moraes dizendo que a vida é feita de encontros e acontece alguns desencontros. Foi um momento de desencontro, mas vamos nos encontrar, disse isso a ele, claro. O Cidadania como um todo trabalhou muito para que ele ficasse”, disse Freire, em entrevista ao programa Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan FM.

Em entrevista a imprensa, João Azevêdo disse que oficializou sua saída do Cidadania, em uma conversa com o presidente nacional da legenda, Roberto Freire. De acordo com o governador, a conversa foi amigável. “O partido que eu pertenço, o Cidadania, escolheu um caminho que não me interessa, que é uma federação com o PSDB, que aqui no Estado nos faz oposição. Não me interessa. Não apoiará o presidente lula”, ressaltou.

Fonte: Sistema Arapuan