Um agente penal foi morto a tiros na manhã desta sexta-feira (28), no bairro do Geisel, em João Pessoa.
A vítima, Hiran Paulo Raboso Belmont Neto, estava dirigindo um carro quando foi atingido com vários tiros no rosto, conforme apurou o Notícia Paraíba.
O policial não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Segundo o delegado Diego Beltrão, a linha de investigação é que o crime tenha sido um latrocínio, mas o caso será investigado.
Os suspeitos fugiram e ainda não foram localizados e a Polícia Civil vai apurar o crime.
Intolerância Sácra Cruzeiro dedicado a São Sebastião é depredado no alto da Serra do Cajueiro, em São Mamede
Matou mais de 60 Homem é preso em Bom Sucesso, na Paraíba, por estupro de vulnerável e diz ter matado 60 pessoas
Decisão tomada Juiz reverte decisão que mandava soltar delegado e agentes da polícia presos na Paraíba
Bayeux investigada Operação do Gaeco e PC de combate a facções tem como alvo secretária de Bayeux
Maconha nos ovos Mulher é flagrada tentando entrar em presídio com ovos de maconha, em Patos
Encontrada morta Bombeiros confirmam que corpo encontrado em mata de João Pessoa é de jovem desaparecida Mín. 23° Máx. 37°
Mín. 23° Máx. 38°
Tempo limpoMín. 23° Máx. 38°
Tempo nublado