A notícia dando conta de mais um assalto a estabelecimento do comércio de Patos, na tarde desta sexta-feira (28), não passou de alarme falso pelo toque justamente do alarme de segurança de uma loja de celulares localizada na Rua Felizardo Leite, no Centro de Patos.

O caso causou foi grande uma confusão na loja da Xaiomi que por algum motivo, teve seu alarme de segurança tocado sem querer por um cliente.
Logo, o alvoroço tomou de conta de todos e a polícia Militar foi acionada pois todos pensavam ser mais uma tentativa de assalto no estabelecimento que já foi roubado ano passado tendo um prejuízo enorme com o roubo de celulares.
A Polícia Militar chegou rapidamente ao local e logo três viaturas fizeram o cerco policial a um automóvel de cor branca que estava estacionado nas proximidades.
Os policiais cercaram o veículo e iniciaram uma negociação com os prováveis assaltantes.
Minutos depois, tudo foi esclarecido através do diálogo, ficando constatado pelos donos da loja que o alarme foi acionado sem querer por um dos clientes.
A correria na rua foi tamanha das pessoas sem saberem ao certo o que estava ocorrendo.
Após está tudo esclarecido, as guarnições da PM foram embora.
Vicente Conserva – Portal 40 Graus
Intolerância Sácra Cruzeiro dedicado a São Sebastião é depredado no alto da Serra do Cajueiro, em São Mamede
Matou mais de 60 Homem é preso em Bom Sucesso, na Paraíba, por estupro de vulnerável e diz ter matado 60 pessoas
Decisão tomada Juiz reverte decisão que mandava soltar delegado e agentes da polícia presos na Paraíba
Bayeux investigada Operação do Gaeco e PC de combate a facções tem como alvo secretária de Bayeux
Maconha nos ovos Mulher é flagrada tentando entrar em presídio com ovos de maconha, em Patos
Encontrada morta Bombeiros confirmam que corpo encontrado em mata de João Pessoa é de jovem desaparecida Mín. 23° Máx. 37°
Mín. 23° Máx. 38°
Tempo limpoMín. 23° Máx. 38°
Tempo nublado