O Rei Pelé retornou nessa quinta-feira (20/1) ao Hospital Albert Einstein, em São Paulo, para seguir na quimioterapia, após a retirada de um tumor no cólon, que aconteceu em setembro.
Segundo informações da ESPN, o ex-jogador passou alguns dias no hospital para fazer um estadiamento. O processo serve para confirmar a localização exata e determinar a extensão do câncer no corpo, verificando se a doença se espalhou mais ou não.

No momento, Pelé tem um tumor no intestino, um no fígado e o início de um no pulmão, de acordo com reportagem da ESPN. Por conta da situação frágil, ele segue sendo monitorado de perto.
Fonte: ESPN
Eduardo condenado STF condena Eduardo Bolsonaro a inelegibilidade e a 4 anos de prisão
Aguinaldo é cotado Aguinaldo Ribeiro é um dos nomes do PP cotados para vaga de ministro no TCU
Renovação automática Lula sanciona lei que garante renovação automática da CNH
Fundo Partidário Saiba quanto cada partido vai receber do total do Fundo Especial de Campanha estabelecido pelo Congresso Nacional
Possíveis prejuizos Lula pede a Durigan que avalie possíveis prejuízos de medidas dos EUA
Fim da Escala 6 x1 Fim da escala 6x1: relator propõe que um dia de folga seja no domingo Mín. 22° Máx. 31°
Mín. 19° Máx. 32°
Tempo limpoMín. 17° Máx. 33°
Tempo limpo