Segunda, 16 de Maio de 2022 15:11
Política Política

Pedro inicia peregrinação pela Paraíba para viabilizar candidatura ao Governo em visita a 17 municípios

Pedro inicia peregrinação pela Paraíba para viabilizar candidatura ao Governo em visita a 17 municípios

16/01/2022 10h20
38.071
Por: Gilberto Martins Fonte: tvsabugi
Pedro inicia peregrinação pela Paraíba para viabilizar candidatura ao Governo em visita a 17 municípios

O deputado federal e pré-candidato ao Governo da Paraíba, Pedro Cunha Lima (PSDB), está cumprindo uma extensa agenda passando por 17 municípios do Sertão, Cariri e Brejo. O parlamentar está ouvindo os Paraibanos sobre as dificuldades e problemas enfrentados em cada cidade e também tem reuniões com prefeitos, vereadores e lideranças políticas. As visitas se iniciaram no sábado (15).

Pedro foi a São Bento, onde se encontrou com políticos, lideranças e concedeu entrevista. Logo após, seguiu para Belém do Brejo do Cruz, quando se reuniu com lideranças locais. Ele também cumpriu agenda nos municípios de São José do Brejo do Cruz e por fim Brejo do Cruz, onde reuniu um grupo de jovens.

Neste domingo (16), o pré-candidato ao Governo da Paraíba estará novamente em São Bento para uma reunião com empresários. Em Brejo dos Santos, se reúne com vereadores e lideranças políticas. De lá, segue para os municípios de Mato Grosso e Sousa. Já na segunda-feira (17), Pedro concede entrevistas e se reúne com lideranças de Cajazeiras. Ele ainda tem agenda nos municípios de Aparecida e Pombal com reuniões e entrevistas.

Na terça-feira (18), em Patos, Pedro se reúne com lideranças políticas e faz visita de cortesia ao arcebispo local. De lá, parte para Teixeira, onde se encontra com o ex-prefeito Nego de Guri e vereadores. Também cumpre agenda com lideranças do município de Maturéia. De Teixeira, segue para Santa Luzia.

Já na quarta-feira (19), Pedro visita Salgadinho, seguindo para Taperoá, onde se reúne com lideranças. No mesmo dia o pré-candidato ao Governo do Estado estará em Guarabira e encerra a agenda no município de Pilõezinhos, quando participa de procissão ao lado da ex-deputada Léa Toscano, do deputado federal Ruy Carneiro e da deputada estadual Camila Toscano.

Fonte: wscom