O presidente Jair Bolsonaro voltou a desrespeitar os protocolos sanitários contra a Covid-19 durante um passeio pela periferia de Brasília neste sábado (10) e, por conta disto, foi impedido por uma vendedora de entrar em uma tenda que vendia frango em São Sebastião, região carente do Distrito Federal. Sem máscara, Bolsonaro perguntou se poderia entrar no espaço cercado por fitas de isolamento. “Pode não. Não sabe ficar do lado, por quê?”, foi a resposta.
Segundo reportagem do site Metrópoles, um outro vendedor tentou interferir e declarado que “quem manda é ele [Bolsonaro]”. “Depois o povo pega a gente, nós estamos lascados”, disse a mulher em seguida. Sem alternativa, Bolsonaro comeu em cima de uma caixa de isopor, do lado de fora da tenda.
Assista o vídeo.
Aqui não, Trump. "Não se meta nas eleições no Brasil", diz Lula a Trump
Apoio total a Nabor Prefeita de Queimadas reúne as principais lideranças e declara apoio a Nabor Wanderley
Caindo pelas tabelas Prefeito do PSB rompe com João Azevêdo e anuncia apoio a Nabor Wanderley e Veneziano Vital ego para o Senado
Se fosse meu nome... Adriano Galdino defende Republicanos na vice de Lucas Ribeiro e diz que se seu nome já tivesse sido definido, Governo não teria perdido apoios
Soma de votos Daniella diz que vice de Lucas deve ser nome com condições necessárias e avaliado pelo grupo
Livres pelo TRE-PB TRE-PB rejeita por unanimidade ação contra o prefeito, o vice O ex-prefeito e mantém resultado das eleições em Santa Luzia Mín. 20° Máx. 32°
Mín. 19° Máx. 33°
Tempo nubladoMín. 22° Máx. 31°
Chuvas esparsas