O presidente da República, Jair Bolsonaro, está internado desde a madrugada desta segunda-feira (3), no Hospital Nova Star, em São Paulo, onde passará por exames. Segundo a Secretaria de Comunicação (Secom) do governo federal, um desconforto abdominal foi o motivo da hospitalização. A Secom informa, ainda, "que o presidente passa bem e que mais detalhes serão divulgados posteriormente, após atualização do boletim médico”, diz a nota divulgada na manhã de hoje, Segunda-feira 03 de Janeiro de 2022.


Segundo o Hospital Vila Nova Star, Bolsonaro tem um quadro de obstrução intestinal. “Ele está estável, em tratamento e será reavaliado ao longo desta manhã pela equipe do Dr. Antônio Luiz de Vasconcellos Macedo. No momento, sem previsão de alta”, diz a nota do hospital.
Bolsonaro desembarcou em São Paulo por volta de 1h30, após deixar o Forte Marechal Luz, em São Francisco do Sul, no litoral de Santa Catarina, onde passou a virada do ano.

Edição: Valéria Aguiar-Agência Brasil
Dinheiro pra Saúde George Morais destina R$ 650 mil para ações e serviços de saúde em São Mamede
Transplante Cardíaco Hospital Metropolitano alcança marca de 23 transplantes cardíacos com terceiro procedimento em 2026
Novos concursados PB Saúde integra 117 novos concursados e reforça assistência à saúde em todas as regiões da Paraíba
Prevenção pelo SUS Remédio injetável que previne HIV pode entrar no SUS até o fim o ano
Contor é internado João Gomes é internado às pressas em Hospital do Recife e cancela shows
Saúde animal Prefeitura de São José do Sabugi divulga programação de serviços para castração gratuita de cães e gatos Mín. 21° Máx. 34°
Mín. 22° Máx. 35°
Tempo limpoMín. 20° Máx. 35°
Tempo limpo