Bandidos invadiram uma fábrica de polpas de frutas na madrugada desta terça-feira (28), no bairro de Mangabeira, em João Pessoa. De acordo com informações, três homens arrombaram o portão de entrada com um carro.
Os criminosos anunciaram o assalto e fizeram três funcionários reféns. Eles fugiram levando três televisões de 50 polegadas.

A Polícia Militar foi acionada, porém ao chegar os criminosos já tinham fugido. Até o momento nenhum dos suspeitos foi preso.
Ascom
Intolerância Sácra Cruzeiro dedicado a São Sebastião é depredado no alto da Serra do Cajueiro, em São Mamede
Matou mais de 60 Homem é preso em Bom Sucesso, na Paraíba, por estupro de vulnerável e diz ter matado 60 pessoas
Decisão tomada Juiz reverte decisão que mandava soltar delegado e agentes da polícia presos na Paraíba
Bayeux investigada Operação do Gaeco e PC de combate a facções tem como alvo secretária de Bayeux
Maconha nos ovos Mulher é flagrada tentando entrar em presídio com ovos de maconha, em Patos
Encontrada morta Bombeiros confirmam que corpo encontrado em mata de João Pessoa é de jovem desaparecida Mín. 23° Máx. 37°
Mín. 23° Máx. 38°
Tempo limpoMín. 23° Máx. 38°
Tempo nublado