O município de Cubati, através da Secretaria Municipal de Saúde foi premiado através do Governo do Estado, por obter o melhor desempenho na cobertura vacinal contra a Covid-19, considerando o esquema primário (dose 1 e dose 2). A premiação tem o objetivo de reconhecer e estimular o esforço dos profissionais que trabalham na campanha de vacinação.
A secretária de saúde, Elaine Cristina, falou da satisfação diante de mais uma conquista. “É muito gratificante ver que os trabalhos desenvolvidos em Cubati estão trazendo frutos. Devemos tudo isso a uma gestão compromissada com a saúde e combate à COVID-19, a equipe de imunização muito bem coordenada que atua incansavelmente para vacinar toda a população, assim como os Agentes Comunitários de Saúde, que através de busca ativa informam e trazem a população para ser imunizada.



Agradecemos e parabenizamos a todos os envolvidos direta e indiretamente por todo o resultado obtido, aproveitamos para incentivar as futuras campanhas de vacinação para que elas tragam tantos resultados positivos quanto essa”, enfatizou a secretária.
Ascom PMC/tvsabugi



Médico faz denúncias Médico denuncia práticas abusivas de planos de saúde durante tribuna livre na CMCG
Vacina suspensa Ministério da Saúde suspende vacina contra a dengue do Butantan
Vagas para castração Castramóvel abre 355 vagas para castração em João Pessoa, Várzea, Santa Luzia e Guarabira
Preocupação da ALPB ALPB debate desafios e avanços no tratamento de doenças autoimunes
LOenildo na FUNASA Ex-prefeito de Patos, Lenildo Morais é escolhido para presidir a Funasa
Vans e Miocro-ônibus Paraíba vai receber 75 vans e micro-ônibus para saúde; veja quais cidades serão beneficiadas Mín. 21° Máx. 35°
Mín. 19° Máx. 34°
Tempo limpoMín. 21° Máx. 32°
Chuvas esparsas