Sexta, 28 de Janeiro de 2022 16:53
Política Duelo

Julian rebate Walber e dispara: “Imagino a cena dele vindo me prender. Dali só vai sair um inteiro”

Julian rebate Walber e dispara: “Imagino a cena dele vindo me prender. Dali só vai sair um inteiro”

06/12/2021 23h19
29.756
Por: Gilberto Martins Fonte: tvsabugi
Julian rebate Walber e dispara: “Imagino a cena dele vindo me prender. Dali só vai sair um inteiro”

“Ele além de palhaço e bravateiro, é mentiroso”. A declaração é do deputado federal Julian Lemos (PSL) que respondeu aos ataques do deputado estadual Wallber Virgolino (Patriotas) na noite desta segunda-feira (6). Durante entrevista ao programa 60 Minutos, do Sistema Arapuan de Comunicação, ele rebateu as declarações do agente da Polícia Civil afastado, que, em áudio, afirmou que prenderá Julian, em flagrante, caso a Polícia Federal sinalize que é proibido o porte de arma de fogo por parlamentares que respondem por processo na Justiça.

Em áudio, Wallber afirmou que conheceu Julian na carceragem da Polícia Civil e que o parlamentar federal pediu sua ajuda para não ser encaminhado ao presídio do Roger, em João Pessoa. O parlamentar federal classificou as declarações como mentirosas e oportunistas.

“Walber falou que me conhece da carceragem e que eu implorei a ele; primeiro que ele além de palhaço e bravateiro, é mentiroso. Eu nunca implorei nada a ele. E já que ele fala, eu também tenho esse direito e na verdade quem foi implorar em meu apartamento, lá no Bessa, abraçado comigo e chorando para falar com Jutay, antes da ida dele para o circo que ele armou no Rio Grande do Norte, onde foi um péssimo secretário no Rio Grande do Norte e saiu de lá porque conseguiu realmente fazer um caos. Só foi ele sair, que a ordem foi reestabelecida”, disse.

“Wallber Virgolino é muito metido a brabo e agora com essa história que vai me prender, logo agora, com 46 anos, eu nunca fui desmoralizado por ninguém, não será por um pulha desse que se acha acima da Lei e do mandato. Ele não só desconhece as prerrogativas de um deputado, como também a de um homem. Ele é muito bom de gogo. Quando foi desmoralizado pelo ex-secretário na campanha passada, ele falou fino, quando estava no debate com João Almeida, que chamou ele de bandido, ele ficou fininho e pediu arrego a João Almeida. O problema é que Wallber ele quer um problema pessoal comigo. Agora veja só; eu numa idade dessa, depois de ter ganhando o mundo, a vida, fico imaginando a cena dele vindo para cima de mim e me prender. Dali meu amigo, só vai sair um inteiro”, concluiu Julian Lemos.

Por fim, Julian Lemos pontuou que Wallber tenta criar ibope atacando o lado pessoal de vários parlamentares por não ter projetos ou emendas e viver de ‘espetacularização’. “Esse cara toda Paraíba sabe que ele não tem resultados para mostrar, uma pessoa caricata, problemática, com problemas pessoais gravíssimos e não sabe se relacionar com quem pensa diferente. A todo momento ele quer se comparar ao meu mandato e não vai conseguir, porque o meu é produtivo. E agora quer me atacar como homem, me intimidar. Ele não é mais homem que ninguém e não vou parar de ficar andando nas ruas de João Pessoa, como sempre andei, vou esperar a ação. Porque para toda ação tem uma reação”, disse Julian ao programa 60 Minutos.

Fonte: Sistema Arapuan