Terça, 07 de Dezembro de 2021 18:41
Saúde SAMU

Segundo e Efraim são recebidos pelo ministro da Saúde

Segundo e Efraim são recebidos pelo ministro da Saúde

09/11/2021 20h34 Atualizada há 4 semanas
22.714
Por: Gilberto Martins Fonte: tvsabugi
Segundo e Efraim são recebidos pelo ministro da Saúde

O prefeito do município de São José do Sabugi Paraíba, Segundo Domiciano, (DEM), acompanhado do deputado federal e pré-candidato a Senador Efraim Filho, Líder do DEM e coordenador da bancada Paraibana no Congresso Nacional, esteve nesta terça-feira, 09 de Novembro, no gabinete do Ministro da Saúde Marcelo Queiroga, oportunidade em que ouviu do ministro Paraibano que em poucos dias São José do Sabugi vai receber uma Unidade de Atendimento Móvel e Urgência (Samu). A proposta já está aprovada no Sistema de Apoio à Implementação de Políticas de Saúde (Saips) do Ministério da Saúde. Essa ação é mais uma conquista importante que vai chegar para fortalecer o projeto municipal de assistência em saúde da população conseguida através do nossa deputado federal Efraim Filho.

O chefe do executivo de São José do Sabugi, Segundo Domiciano agradeceu ao Ministro Marcelo Queiroga pela boa notícia levada à população de seu município e o empenho do nosso futuro senador Efraim Filho, pelo compromisso de sempre defender e muito bem representar o desejo de nossa gente, afirmou o prefeito Segundo Domiciano.

O Ministro da Saúde Marcelo Queiroga afirmou ao deputado Efraim Filho que as portas do gabinete do Ministério da Saúde estarão sempre abertas para recebê-lo, principalmente acompanhado e seus prefeitos, os mais autênticos representantes do povo de minha terra, disse o Ministro Queiroga.

Foi uma agenda cheia para nós prefeitos que acompanhamos o deputado federal Efraim Filho em vários Ministérios e autarquias federais na tentativa de conseguir recursos que possam beneficiar a população mais carente. Vamos continuar trabalhando para que São José se desenvolva cada vês mais para beneficiar nosso municípios em vários seguimentos, afirmou o prefeito Segundo Domiciano.

Gilberto Martins - tvsabugi.com.br