Terça, 07 de Dezembro de 2021 18:44
Política Fidelidade

Eu votei em João Azevedo e sou fiel a ele, diz Efraim Filho

Eu votei em João Azevedo e sou fiel a ele, diz Efraim Filho

07/11/2021 18h02 Atualizada há 4 semanas
17.773
Por: Gilberto Martins Fonte: tvsabugi
Eu votei em João Azevedo e sou fiel a ele, diz Efraim Filho

Durante a entrevista ao programa Arapuan Verdade, da Arapuan FM, na última sexta-feira (5) o pré-candidato ao Senado, deputado federal e coordenador da bancada Paraibana no Congresso Nacional, Efraim Filho (DEM), elencou motivos para estar tranquilo na decisão do governador João Azevêdo (Cidadania) do nome que deve ser apoiado para única vaga disponível no Senado nas eleições de 2022.

O parlamentar tem seu principal concorrente o também deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP), outro aliado de João. O governador cobrou dos candidatos que quiserem estar ao seu lado nas eleições uma nova declaração de apoio a sua reeleição em janeiro de 2022. Dentre os argumentos para ser o escolhido do governador, Efraim soltou provocações ao adversário e disse que "se dependessem de outros, João nem governador seria".

"Eu já faço parte do grupo. Eu votei em João Azevêdo para ser governador. Quem não votou e está querendo chegar, seja bem-vindo. É premissa da política querer disputar espaços. Eu estou disposto e tranquilo na hora que o governador for olhar para os critérios, seja na pesquisa, no voto, na lealdade, no apoio dos deputados estaduais e prefeitos da sua base. Então, o prazo não é para mim, é para quem talvez venha de fora saber se quer também defender o nome de João Azevedo porque eu já tenho o defendido há muito tempo", disse Efraim Filho.

Fonte: Sistema Arapuan