O governador João Azevêdo (Cidadania) afirmou que trabalha para a construção de um arco de alianças que permita simultaneamente apoiar os deputados federais Aguinaldo Ribeiro (PP) e Efraim Filho (DEM) para a única vaga ao Senado Federal nas eleições de 2022.
Perguntado nesta quinta-feira (28) pelo jornalista Fernando Braz, durante entrevista ao programa Arapuan Verdade, da Arapuan FM, o governador confirmou que o apoio será na lógica de 'quem tiver mais votos se elege'.

"Essa é a construção que vamos ter que fazer até lá. Nós conversamos e fazemos política todo dia. Na minha reunião com o Cidadania, eu disse que não estou vetando nenhum partido. Mas estou pedindo ao Cidadania a definição se terá federação [partidária], com quem será feito e quais serão as regras nos estados para não ter nenhum ruído aqui", disse.
Fonte: ClickPB
Olívia é candidata TRE-PB defere candidatura de Olívia Motta após Procuradoria desistir de impugnação
Pesquisa Quaest PB Quaest na Paraíba: Lucas lidera com 38%, seguido por Cícero, 19%, e Efraim, 18%
Chamado ao eleitor Presidente do TSE conclama eleitores a comparecerem às urnas
MPE pede Impugnação MPE pede impugnação da candidatura de Cícero Lucena ao Governo
Gravação com Lula Veneziano se reúne com Lula e grava com o presidente renovando compromisso com sua reeleição para o Senado
Patrícia com Segundo Patrícia, candidata a vice na eleição de Patos, declara apoio a Segundo Domiciano para deputado estadual Mín. 22° Máx. 35°
Mín. 21° Máx. 34°
Tempo limpoMín. 22° Máx. 36°
Tempo limpo