A Assembleia Legislativa da Paraíba aprovou um Projeto de Indicação para pleitear junto ao Governo do Estado a criação de um vale-gás que possa ajudar as famílias em vulnerabilidade no Estado.
O assunto foi uma das pautas da sessão ordinária desta quarta-feira (15). O deputado Júnior Araújo, autor do Projeto de Indicação 860/21, destacou o momento de crise em que o país vive e a dificuldade de adquirir o gás de cozinha após sucessivos aumentos.
"As famílias voltaram a catar lenha no meio da rua por não ter condições de comprar o gás. O preço de um botijão já ultrapassa os 100 reais. Por isso, estamos fazendo contato com auxiliares do Governo para que possamos aprovar essa iniciativa e trazer mais esse auxílio", pontou.
Vale gás no Bolsa Família
Neste ano de 2021 outro Projeto de Indicação (667/2021) também pleiteia junto ao Governo do Estado a criação de um vale gás para as famílias paraibanas. A iniciativa é da deputada Estela Bezerra e a matéria visa atender às famílias paraibanas assistidas pelo Bolsa Família.
Fonte: ALPG
Pagamento 13º Governador Lucas Ribeiro anuncia calendário de pagamento do 13º salário de servidores da Paraíba
Reunião em Várzea Prefeito de Várzea se reúne com mineradores na busca de solução para funcionamento da atividade econômica na Serra do Poção
Fim da Escala 6x1 Fim da escala 6x1: estudos divergem sobre impactos no PIB e inflação
INSS antecipa o 13º Mais de 700 mil beneficiários do INSS na Paraíba terão 13º antecipado; veja calendário
Mão-de-obra São João Campina Grande abre mais de 360 vagas para quem quer trabalhar no São João 2026
Aumento do Gáz Preço do botijão de gás de cozinha aumenta R$ 10 a partir desta segunda na Paraíba Mín. 19° Máx. 34°
Mín. 21° Máx. 31°
ChuvaMín. 22° Máx. 32°
Tempo nublado