Segunda, 04 de Julho de 2022 02:56
Paraíba Desenvolvimento

Várzea se destaca pelo canteiro de obras criado pela gestão do prefeito Tonimho

Várzea se destaca pelo canteiro de obras criado pela gestão do prefeito Tonimho

05/08/2021 12h48 Atualizada há 11 meses
11.859
Por: Gilberto Martins Fonte: tvsabugi
Várzea se destaca pelo canteiro de obras criado pela gestão do prefeito Tonimho

A prefeitura municipal de Várzea, cidade situada no Vale do Sabugi, através da Secretaria de Obras e Infraestrutura, por inciativa do senhor prefeito Otoni Medeiros (Toninho DEM), está em fase de conclusão de uma das obras mais importantes do centro daquela bem cuidada cidade do sertão Paraibano; a Praça Francisco Pergentino de Araújo, também conhecida como a Praça da Matriz.

Pode ser uma imagem de ao ar livrePode ser uma imagem de ao ar livre

Para o prefeito Toninho, que executa a obra com recursos próprios no valor de R$ 241.392,66 (Duzentos e Quarenta e Um Mil, Trezentos e noventa e dois Reais e Sessenta e Seis Centavos), a cidade de Várzea estava necessitando de um ampla reforma na Praça de Matriz, local aonde ocasionou um acidente causando um óbito naquele setor, e também atendendo uma reivindicação da população do município atendida de pronto pela administração do prefeito honestidade, que é assim que muitos estão o filho do ex-prefeito e médico Dr. Otoni Medeiros, homem que revolucionou o município impulsionando o seu desenvolvimento em vários setores.

Pode ser uma imagem de ao ar livre e texto que diz

Não só a cidade de Várzea, mas o município como um todo, e em todas as regiões, você encontra obras da atual administração. O prefeito vem realizando nesse seu segundo mandato, um programa de execução de obras jamais visto em cidade do porte de Várzea pelo interior da Paraíba. Vale a pena visitar a princesinha do Vale, como muitos preferem chamá-la, um jeito carinhoso de mostrar ao visitante que ali tem trabalho.

Escolas municipais sendo construídas, corte de terras para agricultores na época chuvosa, construção e reforma de açudes e barragens, estradas e perfuração de poços artesianos, distribuição da vacina contra a Febre Aftosa nos rebanhos do município, companhamento de todas as atividades em execução em todo município de Várzea.

O prefeito Toninho Medeiros tem residência fixa na cidade de Várzea onde permanece durante toda semana. É um prefeito presente, cuidador da população e emprenhado na luta contra a Covid-19, por isso mesmo é que Várzea tem um dos menores índices de infeção e óbitos do estado da Paraíba, porque em Várzea cuidamos da prevenção com as equipes de saúde trabalhando nos cuidados com a população.

Na área de educação, tendo à frente da Secretaria de Educação do Município, o professor José Amilton da Costa, uma cabeça pensante, trabalhando com devoção ao seu ofício, cuida da criança na escola e onde quer que ela esteja. Segundo o secretário Zé Amilton, é preciso que a criança execute na rua o que aprendeu na escola, principalmente a educação do trânsito, que ela não vai usar somente em Várzea, porque é nos grandes centros que encontramos os grandes problemas por falta de mobilidade e planejamento no trânsito.

Tudo o que vem para o município de Várzea em termos financeiros, tem destino certo e aplicação correta, um grande marco na administração do prefeito Toninho, aplicar com seriedade o que vem para beneficiar o povo e o seu município.

Pode ser uma imagem de 1 pessoa e sorrindo

O município de Várzea tem recebido verbas destinadas por emendas parlamentares do deputado federal Efraim Filho, pré-candidato ao senado nas eleições do próximo ano, do deputado estadual Junior Araújo, apoio à assistência a Agricultura através do e-senador e atual secretário do Desenvolvimento da Agropecuária e da Pesca da Paraíba Efraim Morais e a grande participação do governador João Azevedo nas ações administrativas no município de Várzea. Trabalhamos em conjunto, eu e o prefeito Alexandre, estamos participamo dos trabalhos executados em todos os recantos do município, o meu vice-prefeito tem conhecimento de como funciona a nossa administração, ele não é um vice ausente, disse o prefeito Toninho Medeiros.

Gilberto Martins, Jornalista 1274 - Radialista 172