Thursday, 16 de April de 2026
83 98747 9281
Esportes Lisca Doido

Após demissão de Marcelo Cabo, Vasco da Gama anuncia contratação do Gaúcho ‘Lisca Doido’ como novo técnico

Após demissão de Marcelo Cabo, Vasco d Gama anuncia contratação do Gaúcho ‘Lisca Doido’ como novo técnico

20/07/2021 19h09 Atualizada há 5 anos
Por: Gilberto Martins Fonte: tvsabugi
Após demissão de Marcelo Cabo, Vasco da Gama anuncia contratação do Gaúcho ‘Lisca Doido’ como novo técnico

O gaúcho Luiz Carlos Cirne Lima de Lorenzi, mais conhecido como ‘Lisca Doido’, é o novo técnico do Vasco da Gama. O clube anunciou nesta terça (20) o nome do treinador para o lugar de Marcelo Cabo, demitido ontem (19). Aos 48 anos, Lisca chega à equipe carioca junto com o auxiliar Márcio Hahn. O maior objetivo do treinador e levar o Vasco de volta à Série A do Campeonato Brasileiro. O contrato assinado é válido até o final deste ano.

O último trabalho de Lisca foi no América-MG. Em 16 meses, levou o Celho as semifinais da Copa do Brasil de 2020, conquistou o acesso à Série A de 2021 e se sagrou vice-campeão do Campeonato Mineiro deste ano.

Lisca iniciou sua trajetória como treinador nas categorias de base do Internacional, em 1990. Passou por São Paulo, Grêmio e Fluminense antes de iniciar sua carreira no futebol profissional, em 2007, pelo Brasil de Pelotas. O gaúcho de Porto Alegre ganhou notoriedade após trabalhos de sucesso em clubes do Nordeste, especialmente no Ceará.

Oitavo colacado na Série B, o Cruzmaltino em campo amanhã (21) contra o CSA pela 13ª rodada. O jogo, às 21h30 (horário de Brasília), será no Estádio Rei Pelé, em Maceió.