Quarta, 28 de Julho de 2021 99 99999-9999
Especiais Luto

Morre aos 91 anos de Covid-19, “Seu Luiz Gomes”, pai do Padre Elias Ramalho

Morre aos 91 anos de Covid-19, “Seu Luiz Gomes”, pai do Padre Elias Ramalho

14/06/2021 19h53
12.066
Por: Gilberto Martins Fonte: Ascom
Morre aos 91 anos de Covid-19, “Seu Luiz Gomes”, pai do Padre Elias Ramalho

Faleceu na tarde desta segunda-feira (14), no Complexo Hospitalar Regional Deputado Janduhy Carneiro, em Patos, aos 91 anos de idade, vítima da Covid-19, o Sr. Luiz Gomes de Lima, residente em Patos e muito conhecido em Condado, Região Metropolitana de Patos.

Era viúvo da Sra. Maria do Monte Ramalho Gomes, com quem teve nove filhos: Padre Elias Ramalho, Isaac, Ismael, Isaías, Daniel, Marcos, Cláudio, Marcelo e Silvana.

Em nota, a Paróquia de Santa Luzia-PB, manifestou pesar em razão do falecimento de “Seu Luiz”, pai do Padre Elias. Confira a íntegra da nota.

A Paróquia Santa Luzia vem por meio desta nota manifestar a sua solidariedade  ao padre Elias Ramalho Gomes, e seus irmãos e irmãs, em razão do falecimento de seu pai, o senhor Luiz Gomes de Lima.

O falecimento ocorreu na tarde desta segunda-feira, dia 14 de junho, na cidade de Patos. O senhor Luiz Gomes de Lima, era casado com a senhora Maria do Monte Ramalho Gomes, com quem teve, além do padre Elias, mais oito filhos, sendo eles Isaac, Ismael, Isaías, Daniel, Marcos, Cláudio, Marcelo e Silvana.

A Paróquia se une em oração para que Deus conceda ao padre Elias e a seus irmãos a força e serenidade para lidarem com este momento de tristeza e luto.

Que nós tenhamos sempre presente as palavras do próprio Jesus Cristo que disse: “Eu sou a ressurreição e a vida. Aquele que crê em mim, ainda que tenha morrido, viverá. E todo aquele que vive e crê em mim, jamais morrerá” (JO 11,25-26).

Devido a causa da morte, o sepultamento deverá ocorrer nas próximas horas, com a participação restrita aos familiares mais próximos, no Cemitério Público Municipal, em Condado.

 A Tribuna do Sertão presta condolências e solidariedade aos familiares e amigos neste momento de dor pela grande perda ocorrida.