Gilson Lima tinha 45 anos e faleceu na manhã deste sábado vítima da Covid-19. Ele foi infectado pelo vírus no final do mês de maio, estava cumprindo a quarentena em casa, mas devido às complicações da doença, foi internado na UTI do Hospital Pedro I, em Campina Grande, e não resistiu. Ainda não há informações sobre velório e sepultamento do prefeito, mas devido às restrições sanitárias devem ocorrer apenas para poucos amigos e familiares.
Já Zé Branco tinha 84 anos e faleceu na madrugada, no Hospital Napoleão Laureano, na Capital. Ele estava passando por um tratamento de câncer de pele, mas não resistiu às complicações da doença. Ele foi vereador da cidade e presidente da Câmara por duas vezes e é avô da atual vice-prefeita Dayany Dantas. O sepultamento de Zé Branco está marcado para às 16h deste sábado, no cemitério da cidade.
Ações da Câmara Câmara aprova 95 requerimentos e discute ações do Poder Executivo
Greve dos Correios Trabalhadores dos Correios na Paraíba anunciam greve após assembleia
Greve dos bancários Bancários da Paraíba aprovam greve e paralisação começa na quinta-feira (10)
Sessão 2º período Mais uma sessão ordinária da câmara de São Mamede foi realizada na última terça-feira
Segurança Eleitoral Polícia Militar usará 6,2 mil policiais exclusivamente para segurança das Eleições 2026 na Paraíba
Feiras de Turismo Prefeitura de Campina Grande confirma participação da cidade em feiras de Turismo deste segundo semestre Mín. 23° Máx. 37°
Mín. 23° Máx. 38°
Tempo nubladoMín. 23° Máx. 38°
Tempo limpo