Terça, 15 de Junho de 2021 99 99999-9999
Especiais Apoios

Marcos Wéric recebe apoio de 9 ex-presidentes da API à sua candidatura

Marcos Wéric recebe apoio de 9 ex-presidentes da API à sua candidatura

28/05/2021 09h45 Atualizada há 3 semanas
15.908
Por: Gilberto Martins Fonte: tvsabugi
Marcos Wéric recebe apoio de 9 ex-presidentes da API à sua candidatura

O Jornalista Marcos Wéric conseguiu um apoio representativo a sua candidatura a presidência da Associação Paraibana de imprensa (API). Nos últimos dias, Marcos Wéric priorizou contatos com os ex-presidentes da entidade, conseguindo apoio de nove (9) eles. Marcos também conta com o apoio irrestrito, do atual presidente da API, João Pinto e do presidente da Associação Campinense de Imprensa, Edson Pereira.

A candidatura de Marcos Wéric a presidência da API, conta com o apoio da ex-presidente Marcela Sintônio, dos ex-presidentes Walter Santos, José Euflávio, Rubens Nóbrega, Nonato Guedes, Nonato Bandeira, Agnaldo Almeida, Antonio Costa e Gonzaga Rodrigues.

Além dos apoios dos ex-presidentes, Marcos Wéric tem intensificado contatos com lideranças da categoria na capital e interior do estado, e seu nome tem sido bem aceito por representar a renovação dos quadros da entidade.

Nas regiões do Sabugi e das Espinharas, Piancó e Alto Piranhas, Marcos Wéric recebeu apoio total de associados Jornalistas e Radialistas, dentre eles está Gilberto Martins, que já desempenha seu trabalho de campanha por diversas regiões do interior da Paraíba em prol a candidatura de Marcos Wéric pela presidência da Associação Paraibana de Imprensa (API). Ainda este ano será criada a Associação de Imprensa do Vale do Sabugi e Cariris Velhos (AIVAS), formada pela cidades de São Mamede, Várzea, São José do Sabugi, Santa Luzia, que será a cidade sede, Junco do Seridó, Tenório, Juazeirinho, Assunção e Taperoá, compromisso firmado entre a atual diretoria com Marcos Wéric, futuro presidente da API.