O prefeito de Santa Luzia, Henry Lira (Republicanos), confirmou o apoio de seu grupo político à candidatura do ex-governador João Azevedo (PSB) ao Senado Federal. A decisão foi justificada pela parceria construída nos últimos anos e pelos investimentos realizados pelo Governo da Paraíba no município.
Henry Lira destacou ações e obras realizadas durante a gestão de João e afirmou que a aliança representa a continuidade do trabalho conjunto em favor de Santa Luzia e do estado.

O prefeito também ressaltou que todo o grupo político está alinhado com a candidatura do ex-governador. Segundo ele, a parceria tem contribuído para avanços na cidade e deve continuar durante a disputa eleitoral.
João Azevêdo agradeceu o apoio e elogiou a administração de Henry Lira. O ex-governador classificou o prefeito como uma jovem liderança e afirmou que pretende seguir trabalhando em conjunto por Santa Luzia e pela Paraíba.

O apoio amplia a presença de João Azevêdo na região do Vale do Sabugi e fortalece sua articulação junto a lideranças do Republicanos.

João disputa uma das vagas ao Senado com o número 400 e integra a coligação Daqui pra Melhor, que tem Lucas Ribeiro (Progressistas) como candidato à reeleição ao Governo da Paraíba e Nabor Wanderley (Republicanos) na disputa pelo Senado.
Poder Paraíba - tvsabugi
Ação da Câmara Câmara aprova mais de 100 projetos e vereadores destacam obras em Campina Grande
Evento pró-Lula Evento pró-Lula com autora da PEC 6x1 reúne multidão em João Pessoa
Sessão da Câmara Sessão da Câmara de Santa Luzia marca diálogo e compromisso com o desenvolvimento do município
Ascensão de Zezé Vereadores são eleitos para a ALPB e Câmaras de João Pessoa e Campina Grande têm mudanças
Wilson Filho na ALPB Republicanos oficializa Wilson Filho como candidato à presidência da Assembleia Legislativa da Paraíba
Definir 2º turno Efraim se reúne com Flávio para definir mobilizações do segundo turno na Paraíba Mín. 23° Máx. 38°
Mín. 23° Máx. 37°
Parcialmente nubladoMín. 24° Máx. 37°
Tempo limpo