O ex-prefeito de Pombal, Dr. Verissinho, e o vice-prefeito, Silvanio do Ó, anunciaram apoio à pré-candidatura à reeleição do governador Lucas Ribeiro (Progressistas) e às pré-candidaturas de João Azevêdo (PSB) e Nabor Wanderley (Republicanos) ao Senado Federal. A decisão foi anunciada nesta quinta-feira (14) em reunião entre as lideranças políticas.

Dr. Verissinho, que já comandou a Prefeitura de Pombal e também exerceu mandato de deputado estadual, afirmou que a definição foi construída a partir de diálogo interno com o grupo.
“Nós acompanhamos o deputado federal Hugo Motta de longa data e construímos esse apoio, tanto a João Azevêdo, pré-candidato ao Senado, como a Lucas Ribeiro para governador e também a Nabor. Reunimos o nosso grupo político e tomamos essa decisão”, afirmou.

O ex-prefeito também destacou que o encontro serviu para anunciar o apoio e iniciar conversas sobre demandas de Pombal.
“Estivemos nesse primeiro encontro não só para anunciar o apoio, mas também para começar a demandar pleitos para a cidade de Pombal. Vamos trabalhar, se Deus quiser, para João, Nabor e Lucas Ribeiro”, disse.

O vice-prefeito Silvanio do Ó também confirmou o alinhamento político e afirmou que a decisão leva em conta o trabalho realizado por João Azevêdo e a continuidade do projeto com Lucas Ribeiro.
“Eu e Dr. Verissinho chegamos a uma conclusão pelo trabalho de João e pelo trabalho de Lucas, que vai continuar. Por isso declaramos apoio a eles. Pombal vai saber reconhecer esse trabalho”, afirmou Silvanio.

A manifestação das lideranças de Pombal fortalece o projeto político de Lucas, João e Nabor no Sertão.
ParaíbaJÁ - tvsabugi
Na Serra de Teixeira Requalificação da Serra de Teixeira terá licitação assinada em Patos, anuncia Francisca Motta
Novo Presidente Desafio do TSE é conter uso ilegal de IA na eleição, diz o novo preisdente Nunes Marques
Debate de vereadores Câmara realiza Audiência Pública em alusão ao Maio Amarelo e conscientização no trânsito
Zezé e o João Pedro Pré-candidato a deputado estadual, José Alexandre (Zezé), participa do lançamento do João Pedro de Várzea
Segundo e George Miguel Motta reúne população no próximo Domingo para apresentar seus pré-candidatos nas eleições deste ano.
Câmaras assistidas Fecam-PB reúne vereadores em Brasília e entrega PEC a Hugo Motta para fortalecer Câmaras Municipais Mín. 21° Máx. 32°
Mín. 21° Máx. 32°
ChuvaMín. 22° Máx. 31°
Parcialmente nublado