O Corinthians é campeão da Supercopa Rei. A conquista foi confirmada com a vitória por 2 a 0 sobre o Flamengo no estádio Mané Garrincha, em Brasília, na tarde deste domingo (1º). A equipe de São Paulo conquistou o bicampeonato do torneio.

A primeira taça havia sido obtida em 1991 também sobre o Flamengo. Em 2026, o Corinthians participou da Supercopa por ter sido o campeão da Copa do Brasil de 2025. O Flamengo, por ter sido o campeão nacional da temporada passada.

A final dessa temporada começou a ser decidida com o gol do zagueiro Gabriel Paulista aos 25 minutos de jogo.
Após cobrança de escanteio, Matheuzinho cruzou, Gustavo Henrique desviou e Gabriel Paulista completou de primeira. Depois, teve expulsão de Carrascal, após checagem do VAR.

Bola na trave do goleiro Hugo Souza, do Corinthians, em cabeça de Pulgar. Gol anulado de Memphis Depay. Até que o centroavante Yuri Alberto definiu o jogo aos 52 minutos da etapa final.
O artilheiro driblou o goleiro Rossi em um lindo lance e finalizou para o gol vazio.
A conquista do Corinthians foi presenciada por 71.244 torcedores no Mané Garrincha. O público é um novo recorde da arena.

Agência Brasil - tvsabugi
Mateus Cunha marca 2 Brasil vence Haiti por 3 a 0 com 2 gols do paraibano Matheus Cunha e de Vini Jr
Wesley fora da Copa Wesley é cortado da Seleção Brasileira por lesão em amistoso
A dúvida com Neymar Neymar não treina em apresentação e preocupa a duas semanas da Copa
Decepção no Barradão Flamengo decepciona sua torcida perdendo para o Vitória da Bahioa sendo eliminadoe da Copa do Brasil
Nosso Luiz Lócio Patoense Luiz Lócio conquista título da Copa Rio Sub-20 pelo Vasco da Gama
Sousa foi superior Sousa aproveita erros do Botafogo-PB, vence e sobe na tabela do Nordestão Mín. 21° Máx. 35°
Mín. 19° Máx. 34°
Tempo limpoMín. 21° Máx. 32°
Chuvas esparsas