A pedido do governador de Goiás, Ronaldo Caiado, os caciques do União Brasil passaram a debater o fim da recém-criada federação com o PP.
O rompimento seria possível porque a federação ainda não foi homologada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE).
Segundo apurou a coluna, Caiado deve se reunir em breve com Antonio Rueda, presidente do União Brasil, e com Antônio Carlos Magalhães Neto, vice-presidente do partido, para tratar do assunto.

“Temos que parar com essa história de federação. Cria muita cizânia localmente”, disse Caiado a pessoas próximas.
Recentemente, Caiado se desentendeu publicamente com o senador Ciro Nogueira (PP-PI), presidente do PP. Os dois tem ambições políticas que não combinam com a federação.

Caiado quer ser candidato à presidente da República pelo União Brasil, enquanto Ciro almejava ser candidato à vice, caso o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos – SP), tente a Presidência da República. Dificuldades locais em diretórios como São Paulo e Paraná também estariam pesando no debate.

Procurados, Ciro Nogueira, presidente do PP, e Antônio Rueda, presidente do União Brasil, não deram entrevista.
Raquel Landim - tvsabugi
Sessão da Câmara Sessão da Câmara de Santa Luzia marca diálogo e compromisso com o desenvolvimento do município
Ascensão de Zezé Vereadores são eleitos para a ALPB e Câmaras de João Pessoa e Campina Grande têm mudanças
Wilson Filho na ALPB Republicanos oficializa Wilson Filho como candidato à presidência da Assembleia Legislativa da Paraíba
Definir 2º turno Efraim se reúne com Flávio para definir mobilizações do segundo turno na Paraíba
Convite aos eleitos Flávio Bolsonaro convida George Morais e Cabo Gilberto para reunião na quarta-feira
Lucas apoiará Lula Lucas Ribeiro mantém apoio a Lula após vitória na Paraíba e participa de reunião em Brasília Mín. 23° Máx. 37°
Mín. 23° Máx. 38°
Tempo limpoMín. 23° Máx. 38°
Tempo nublado