Um incêndio na vegetação da Caatinga atingiu a unidade de conservação do Monumento Natural Vale dos Dinossauros na cidade de Sousa, no Sertão Paraibano. As atividades foram suspensas nesta quarta-feira (15).
De acordo com o Corpo de Bombeiros, ventos registrados nesta quarta-feira (15) podem ter colaborado para que as chamas se espalhassem. “O fogo veio da cidade do Sousa em direção a Uiraúna, e o que favoreceu é que estava ventando muito na região”, afirmou o tenente Rafael Freire do Corpo de Bombeiros.

Uma grande área da unidade de conservação foi queimada, mas as pegadas dos dinossauros não foram atingidas. O incêndio foi controlado, mas o Vale dos Dinossaures permanece com as atividades suspensas, até que todas as medidas de segurança sejam tomadas.
Jornal da Paraíba - tvsabugi
Maior, agora é Lei ALPB aprova projeto de Lei que oficializa Campina Grande como a Cidade do Maior São João do Mundo
Desembargador do TRE Juiz Rodrigo Marques é indicado para desembargador do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba
Grupo pela Mulher Prefeitura de Santa Luzia firma parceria para implantação de grupo reflexivo voltado à prevenção da violência contra a mulher
Inauguração da OAB OAB-PB inaugura sede moderna e histórica em João Pessoa
Punição Parlamentar Punição: Conselho de Ética da Câmara suspende deputado que ofendeu Hugo Motta
Maioridade Penal Comissão de Constituição e Justiça da Câmara aprova PEC que reduz a maioridade penal para 16 anos Mín. 21° Máx. 35°
Mín. 19° Máx. 34°
Tempo limpoMín. 21° Máx. 32°
Chuvas esparsas