O Senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB) anunciou neste sábado (20) que conseguiu assegurar recursos, junto ao governo do Presidente Luís Inácio a Lula da Silva (PT), da ordem de R$ 11 milhões, para a ampliação da Ponte de Piancó. O anúncio foi feito ao lado do Superintendente do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes - DNIT na Paraíba, Arnaldo Monteiro.

“Uma boa nova esperada por muitos e muitos anos e, graças a uma interlocução nossa, minha e do superintendente do DNIT na Paraíba, Arnaldo Monteiro, junto ao governo do nosso presidente Lula, junto ao Ministro dos Transportes Renan Filho, para que nós pudéssemos viabilizar o orçamento e o financeiro, para a ampliação da Ponte de Piancó, que terá um investimento financeiro superior a R$ 11 milhões”, confirmou Veneziano.

De acordo com o Superintendente do DNIT na Paraíba, as obras começarão a ser executadas já no início de novembro. Ele aproveitou para agradecer o trabalho que Veneziano tem desempenhado, em Brasília, para viabilizar ações importantes em favor do desenvolvimento do estado. “A Paraíba tem hoje um Senador que busca recursos pra que a gente possa trabalhar cada vez mais pelas estradas federais do nosso estado”.
Ascom/Vené - tvsabugi
Direitos Humanos Proteção aos direitos do cidadão.
Data Marcada TRE-PB agenda julgamento contra Cícero Lucena em ações no âmbito da Operação Território Livre
Homenagens da ALPB ALPB aprova homenagem a Shaolin, prioridade para exames em vítimas de violência e medidas contra burnout
Jornada de Trabalho Presidente do TRT na Paraíba diz que fim da escala 6x1 mantém lucro, motiva equipes e já deu certo em outros países
O Bailçe na Fazenda O Maior São João do Mundo é ununciado com a participação de Roberto Carlos no dia 14 de Junho
Chuvas Fortes Instituto Nacional de Meteorologia prevê chuva acimna da média no sertão Paraibano Mín. 20° Máx. 34°
Mín. 22° Máx. 32°
Chuvas esparsasMín. 22° Máx. 27°
Chuvas esparsas