Faleceu no final da manhã desta sexta-feira, 05 de Setembro, na antiga Casa de Show, Iate Clube de Caicó, na região do Seridó, no vizinho estado do Rio Grande do Norte, o Técnico Agrícola e Administrador Ambiental, Armênio de Medeiros Costa, de 70 anos, natural da citada cidade. Armênio deixa viúva a professora Luzitânia Araújo Costa, filha do saudoso Agropecuarista Antonio Araújo, natural de São Mmede Paraíba, e uma filha formada em medicina.

Armênio chegou no Bar do Iate Clube e pediu para dar uma olhada naquela antiga casa de shows, praticamente abandonada, o que foi permitido. Após ele estacionar o carro e se dirigir ao interior do antigo recinto. Por demorar voltar, o proprietário do Bar foi ao seu encontro para comunicar que precisava sair para o almoço, quando se deparou o fatídico acontecimento; Armênio havia cometido suicídio por enforcamento.

De imediato, foi comunicado o fato a Polícia que esteve presente ao local, isolando a área para providenciar a remoção do corpo e em seguida encaminhar para necrópsia no Instituto de Medicina Legal de Caicó.
O corpo de Armênio está sendo velado na Central de Velório Sempre, no Centro de Caicó. Haverá missa de Corpo presente às 15:00 horas, deste sabado, 06/09, em seguida ocorrerá o sepultamento às 16:00 horas no Cemitério Campo Santo São Jorge, em Caicó, na região do Seridó Potiguar.

Nós que fazemos o portal de notícias, "tvsabugi.com.br" nos solidarizamos, nesse momento de dor, com seus familiares, desejando que Deus, em sua infinita bondade, o receba de braços aberto na eternidade, confortando os corações dos que ficam chorando a dor de sua partida.
tvsabugi.com.br
Jornada de Trabalho Presidente do TRT na Paraíba diz que fim da escala 6x1 mantém lucro, motiva equipes e já deu certo em outros países
O Bailçe na Fazenda O Maior São João do Mundo é ununciado com a participação de Roberto Carlos no dia 14 de Junho
Chuvas Fortes Instituto Nacional de Meteorologia prevê chuva acimna da média no sertão Paraibano
Posse no TCE/PB TCE empossa Deusdete Queiroga e Taciano Diniz como conselheiros
Demarcação Assembleia Legislativa da Paraíba debate demarcação de terras indígenas no Litoral Sul
Quina sai para Sousa Apostador da cidade de Sousa no Sertão Paraibano fatura sozinho mais de 10 milhões de Reais na Quina Mín. 21° Máx. 34°
Mín. 22° Máx. 34°
Chuvas esparsasMín. 22° Máx. 34°
Tempo nublado