Nesta terça-feira, 8, aproveitando o encerramento do São Pedro de São Mamede, edição 2025, a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) realizou a entrega de equipamentos de proteção individual, os EPIs, para os agentes comunitários de saúde e agentes de combate às endemias.
A ação ocorreu no auditório da Unidade Básica de Saúde, UBS 1 “Ana Maria Izidoro”, no Bairro Frncisco Martinho e contou com a presença da secretária de saúde do município, Dra. Vanilda Gambarra.

Vanilda Gambarra destacou o importante trabalho realizado pelos ACSs e ACEs — que estão, diariamente, em contato com a população, “ajudando a salvar vidas”. E continuou: “a nossa gestão tem o compromisso com o cuidado e a proteção desses trabalhadores.
Codecom-PMSM - tvsabugi
Médico faz denúncias Médico denuncia práticas abusivas de planos de saúde durante tribuna livre na CMCG
Vacina suspensa Ministério da Saúde suspende vacina contra a dengue do Butantan
Vagas para castração Castramóvel abre 355 vagas para castração em João Pessoa, Várzea, Santa Luzia e Guarabira
Preocupação da ALPB ALPB debate desafios e avanços no tratamento de doenças autoimunes
LOenildo na FUNASA Ex-prefeito de Patos, Lenildo Morais é escolhido para presidir a Funasa
Vans e Miocro-ônibus Paraíba vai receber 75 vans e micro-ônibus para saúde; veja quais cidades serão beneficiadas Mín. 20° Máx. 34°
Mín. 19° Máx. 34°
Tempo limpoMín. 21° Máx. 32°
Chuvas esparsas